FAQ's

LOJA SAMPA

Venha nos fazer uma visita e conhecer o amor desenvolvido em nosso trabalho.

Estamos na Rua 25 de Março, N° 641 - Bloco C - Andar Térreo - Sala 1

O nome da Galeria onde estamos é Gaivota. Também é possível o acesso pela Rua Varnhagem Descendo a Ladeira do Porto Geral

Importante saber que em nossa loja física pode haver variações de preço nos produtos e, as formas de pagamento são diferenciadas da loja online.

 

Piercing San Sin

 

Existem uniões que combinam perfeitamente: arroz e feijão, país tropical e chinelos... E por falar em chinelos, muita gente está ganhando dinheiro com os famosos chinelos decorados! E não é por acaso, pois eles são customizados, bonitos, cheios de originalidade e realçam o modo de se expressar de cada um! Agora imagine se você pudesse fazer o seu chinelo decorado com requinte, brilho e a praticidade de aplicar os mais diversos modelos e formas de piercings em apenas dois passos... Bom demais para ser verdade?? Não!! A San Sin tem o melhor sistema de piercing para chinelo que  existe! Basta furar e aplicar!! Esqueça as matrizes e os balancins que além de terem seu custo, limitam e muito os modelos que você pode utilizar! Tenha a liberdade e a facilidade de criar um chinelo do seu jeito! Conheça os produtos San Sin e acompanhe o nascimento de mais uma combinação perfeita: San Sin e você!

 

 

 

Como Comprar

Escolha o produto que deseja comprar.

Clique no botão "Comprar". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.

 

Caso queira comprar mais unidades de um mesmo produto, basta clicar no campo "Quantidade", apagar o número anterior, preencher com a quantidade desejada e clicar na mensagem "Alterar Quantidades" que aparecerá logo abaixo do campo "CONTINUAR COMPRANDO"

 

Você pode seguir agregando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra", desde que respeitada a compra mínima de R$50,00

 

Informe seu dados para cadastro "Caso não tenha" (Nome, e-mail, Telefone, Senha,  ) e clique em "Continuar".

É importante que estes dados estajam corretos, eles seram utilizados para acompanhamento de seus pedidos e para futuros contato se necessário.

 

Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto e clique em "Continuar".

Verifique com atenção o endereço de entrega antes de finalizar o pedido, esta é a informação mais importante, caso more em lugares com nomes complexos e de dificil entendimento, informe pontos de referência famosos próximos de sua casa. Pode facilitar a entrega.

 

Selecione a forma de frete que desejar e clique em "Continuar".

 

Caso opte por SEDEX / PAC, os envios serão feitos a partir dos Correios e será cobrada a taxa padrão fornecida pelos Correios;

 

Caso opte por "RETIRAR NA LOJA", as mercadorias ficarão disponíveis na loja física 

Rua Vinte e Cinco de Março, 641 - bloco C - térreo - Sala 01 - Galeria Gaivota - acesso pela Rua Varnhagen, 44 

em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento.

 

IMPORTANTE A OPÇÃO RETIRAR NA LOJA, SÓ É VALIDA PARA MORADORES DA REGIÃO DE SÃO PAULO, QUE PODERÃO RETIRAR O MATERIAL.

CASO MORE EM OUTRO ESTADO E COMPRE COM ESTA OPÇÃO SEU PEDIDO PODERÁ SER CANCELADO.

NOSSA EQUIPE ENTRÁ EM CONTATO PARA MAIS INFORMAÇÕES.

 

sendo que a notificação de disponibilidade será enviada para o e-mail do cliente, cadastrado no momento da compra.

IMPORTANTE: Para fazer a retirada, o comprador precisará apresentar o número do pedido e trazer um documento de identificação com foto.

A retirada da mercadoria por terceiros somente será autorizada mediante e-mail do comprador, qualificando e autorizando expressamente o seu indicado a receber sua mercadoria em seu lugar.

Escolha o meio de pagamento.

Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique em "Continuar".

 

 

Finalmente na confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados cadastrais. Certifique-se de que tudo esta correto, clique em "Continuar".

 

Você será redirecionado para a tela do BCASH nosso administrador de pagamentos, para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um email da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.

 

Uma vez creditado o pagamento, enviaremos os produtos que você adquiriu, lembrando que os pedidos 

PODERÃO SER POSTADOS EM ATÉ 5 DIAS CORRIDOS APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO.

 

Após a postagem, o cliente receberá no e-mail cadastrado no momento da compra, um link para rastreamento da sua encomenda para acompanhar o status da entrega, caso o prazo proposto seja ultrapassado, o cliente deve entrar em contato imediatamente pelo

e-mail atendimento@sansinacessorios.com.br  para que as providências necessárias sejam feitas para garantir a entrega dos produtos.

 

Por Fim, Obrigado por comprar conosco e volte sempre.

Boas Compras.

 

 

Entregamos em todo Brasil através dos Correios. 

 

O prazo de entrega é informado junto ao valor do frete na página do Carrinho de Compras dependendo do tipo de envio escolhido, PAC ou SEDEXEsse prazo será considerado a partir da data da postagem (envio) que é feita após a confirmação do pagamento pelo meio escolhido. Ver formas de pagamento.          

 

O valor do frete é pago pelo comprador. No caso de compras parceladas no cartão de crédito, o valor do frete também será dividido igualmente pelo números de parcelas. 

 

Para calcular quanto ficará o frete para sua cidade, após ter selecionado os produtos que deseja comprar, basta informar o CEP na página Meu Carrinho e no campo Calcular Frete.

 

Nossos produtos são enviados devidamente embalados em caixas acompanhados da Danfe e a nota fiscal é enviada por e-mail.

 

Após o envio dos seus produtos, você receberá o Código de Rastreamento e o Prazo em dias úteis informados pelos Correios para acompanhar o processo de entrega. Os pedidos são despachados às 16h00. Você deverá receber seu código de rastreamento no dia seguinte.

 

O prazo de entrega começa a contar a partir da data de envio do pedido que ocorre somente após a confirmação de pagamento.

 

OS PRAZOS PARA CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO

Via cartão de crédito: Seu pedido será enviado no próximo dia útil após a autorização da respectiva administradora do cartão ao Bcash. O prazo de análise e liberação do Bcash é de até 4 dias úteis após a data da compra.

Via cartão de débito: Seu pedido será enviado no próximo dia útil após a autorização da respectiva administradora do cartão ao Bcash. O prazo de análise e liberação do Bcash é de até 8 horas após a compra.

Via boleto: O boleto é emitido com um prazo de até 3 dias corridos para o pagamento. Seu pedido só será processado após a confirmação de seu pagamento pelo banco ao Bcash. O prazo de análise e liberação do Bcash é de até 3 dias úteis após a data da compra. Você pode efetuar o pagamento até a data de vencimento definida no boleto.

Com o pedido realizado e com pagamento confirmado, iniciaremos o processo de envio. Enviaremos no próximo dia útil após pagamento confirmado. 

Os pedidos realizados em sábados, domingos e feriados serão processados no dia útil seguinte assim que o pagamento for confirmado.

 

INFORMAÇÕES SOBRE ATRASOS

Como utilizamos os serviços dos Correios para o recebimento e o envio das mercadorias, possíveis atrasos nos prazos podem ocorrer principalmente por motivo de greve ou em época de grande demanda como no Natal, Dia das crianças, etc. Portanto evite realizar pedidos em cima da hora. Caso seu pedido esteja com a entrega em atraso, entre em contato conosco através do email atendimento@sansinacessorios.com.br para verificarmos os motivos junto aos Correios.

 

ENDEREÇO DE CADASTRO INCORRETO OU INCOMPLETO

O valor do frete de reenvio da encomenda ao cliente no caso de devolução dos Correios por motivo de endereço cadastrado incorretamente ou incompleto em nossa loja, será cobrado do comprador. Portanto, verifique o endereço de entrega informando todos os dados necessários antes de finalizar o seu pedido.

 

ATENÇÃOPara sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação junto ao serviço de entrega e recuse o recebimento do produto, logo em seguida, entre em contato conosco através do e-mail atendimento@sansinacessorios.com.br

Esta providência visa assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso você não siga esse procedimento, não poderemos fazer a troca do produto ou reembolso o valor pago pelo mesmo.

Newsletter

Acompanhe nossas novidades e promoções!

Dados de contato